Xi Jinping tirou a Band do ar?

Amanda Nunes Brückner | 27/03/2020 | 7:54 AM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite de ontem (26), às 18h15, o sinal da TV Bandeirantes saiu do ar em todas as suas emissoras do Brasil.

O programa ‘Brasil Urgente’ era apresentado pelo José Luiz Datena, que abordava uma entrevistava sobre os efeitos da Cloroquina no combate ao novo coronovírus.

No título da reportagem, exibido na tela do jornal, aparecia a seguinte mensagem:

“Novo remédio: cloroquina; cientista francês diz estar confiante com a cura”.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, naquele instante a audiência oscilava entre 8,5 e 9 pontos. (aproximadamente 2,2 milhões de pessoas assistindo).

O que diz a emissora

A TV Bandeirantes usou as redes sociais para alegar problemas técnicos.

“Estivemos fora do ar por problemas técnicos. Pedimos desculpas e já estamos trabalhando para restabelecer a programação normal”, dizia a nota.

Só lembrando que …

A China Media Group, TV estatal chinesa e um dos maiores grupos de mídia de todo mundo, hoje é praticamente dona da Band.

Canais fechados do grupo, incluindo Band News, fazem propaganda do governo chinês e exibem até uma série baseada em “célebres frases” do líder chinês Xi Jinping.


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.