“Lula não passa de 2020” diz vidente

Edson Jorge Silveira | 27/12/2019 | 1:15 PM | COTIDIANO
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


De acordo com o vidente José Acleildo (o mesmo que previu a reeleição do ex-presidente petista em 2006), Lula será vítima de problemas respiratórios e ‘passará desta para melhor’ no próximo ano.

O vidente, que é um pernambucano radicado em Brasília, também fez previsões para a política do Distrito Federal a pedido do blog Correio Brasiliense.:

“Em 2020, vão haver muitas mortes de políticos antigos, que é o caso do ex-presidente Lula, que vai morrer por problemas respiratórios”, previu.

Além da morte do ex-presidente petista, José Acleildo alerta para a possibilidade de problemas judiciais na capital do país:

“Uma importante figura do Executivo local poderá se envolver em problemas judiciais … os quatro ventos do Ministério Público estarão voltados contra ele”, declarou.

Na década de 90, o vidente se submeteu a estudos em universidades norte-americanas que comprovaram suas faculdades paranormais.

O reconhecimento como ‘guru espiritual’ surgiu depois que ele atendeu algumas pessoas da sociedade.

Em pouco tempo, a fama se espalhou por Brasília e ele passou a atender políticos de alto escalão, artistas, médicos e desembargadores.

 


 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.