Vereza critica governo: “Se é para bater palmas para maluco dançar, escolham outro”

Amanda Nunes Brückner | 21/08/2019 | 3:43 PM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O ator Carlos Vereza, que sempre foi um defensor de Bolsonaro, fez uma crítica (construtiva) ao governo e foi ‘crucificado’ pela esquerdalha de plantão.

Vereza falou sobre a importância da estimular a cultura no país … e ele tem toda razão.

Confira o texto:

Um dia Bolsonaro vai entender que seus maiores aliados são os que o advertem quando oferece pretexto para a covarde oposição.

Apenas porque critiquei sua pouca ou nenhuma atenção com o setor cultural, idiotas fanatizados, petistas ao contrário, grunhem que “ defendo” meus “ interesses”.

Voltei há pouco de Madrid e o turismo na Espanha acolhe cerca de 80 milhões de turistas ao ano, num país de 45 milhões de pessoas.

Somente o setor cultural, museus, teatro, cinema, gastronomia, ultrapassa os EUA.

Não adianta Bolsonaro fazer birra com os meios de incentivo artísticos-culturais influenciado por “assessores” que provavelmente nunca foram ao teatro e muitíssimo menos a um museu!

Ora, se a Ancine e a Lei Rouanet eram ou ainda são cabides de emprego para os apadrinhados de esquerda, não significa que estes órgãos não devam ter sua importância levada em conta!

Não existe, em nenhum país civilizado, arte e cultura sem leis de incentivo. E falo tranquilamente, pois realizei meu primeiro longa-metragem totalmente com recursos próprios!

Se é para bater palmas para maluco dançar escolham outro que não eu!

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.