Vereador desafia prefeito para 'luta na Praça da Matriz': "Quem perder, entrega o cargo" | Diário do Brasil

Vereador desafia prefeito para ‘luta na Praça da Matriz’: “Quem perder, entrega o cargo”


Ainda bem que temos o vídeo ou vocês não acreditariam!

Ofício já foi protocolado junto à Prefeitura. Vereador já escolheu local, data e horário.

O clima na cidade de Itu/SP (região metropolitana de Sorocaba – a 104km de São Paulo) esquentou quando o vereador Reginaldo Carlota publicou um vídeo nas redes sociais mostrando o prédio que abrigará o Hospital Municipal Dia.

Na gravação, o vereador questiona desde a estrutura do prédio, valores de contratos e horários de funcionamentos, chegando a opinar sobre a administração atual:

“(…) tem que ter um hospital para funcionar dia e noite, para de ser irresponsável, para de agir como moleque, toma vergonha na cara Prefeito (…) (SIC)”, disse.

O Prefeito não gostou das agressões e publicou:

“(…) fica aqui meu desafio […] marque dia e hora que nós vamos para um debate e então veremos se você tem razão ou não passa de um farsante”.

Não satisfeito, o vereador dobrou o desafio do Prefeito […] ele gravou um vídeo (detalhe: com a música do grupo A-HA de fundo) e divulgou nas redes sociais:

” … tem mais […] eu vou dobrar o desafio. Além do debate, eu desafio você (prefeito) para uma luta de UFC na Praça da Matriz […] quem perder, pede a renúncia do cargo”

Esse Brasil não tem mais jeito! A política virou brincadeira de amadores!



fonte: (ITV)

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram