Verdevaldo tenta entrar de ‘bicão’ no Roda Viva e leva um ‘chega pra lá’ da TV Cultura

Amanda Nunes Brückner | 16/01/2020 | 10:35 AM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


O programa de entrevistas Roda Viva confirmou que o ministro Sérgio Moro estará presente nos estúdios da TV Cultura na próxima segunda-feira.

O ativista de extrema-esquerda Glenn Greenwald, do portal The IntercePT, foi às redes sociais e cobrou a presença de um membro de seu veículo de comunicação na entrevista:

“Seria indesculpável e um tanto covarde para o Roda Viva permitir que Sergio Moro aparecesse sem colocar um jornalista do The Intercept Brasil no painel para participar da discussão“, escreveu.

Leão Serva, diretor do Roda Viva, rebateu Greenwald e destacou que a escolha dos entrevistadores é realizada pela TV Cultura:

“A escolha do entrevistado e dos entrevistadores é feita pela TV Cultura. Não pedimos sugestões nem submetemos a bancada ao entrevistado. Alguns já fizeram sugestões, mas nenhuma foi acatada”, disparou.

Trocando em miúdos: Serva deu uma paulada na cabeça de Verdevaldo e deixou bem claro o seguinte: Minha casa, minhas regras!

A emissora também divulgou os profissionais que irão entrevistar o ministro da Justiça e Segurança Pública:

Alan Gripp, de O Globo; Leandro Colon, da Folha; Andreza Matais, do Estadão; Malu Gaspar, da Piauí; e Felipe Moura Brasil, da Jovem Pan.

O programa irá ao ar na próxima segunda-feira (20) e Sergio Moro será o primeiro entrevistado de 2020.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.