• busca por palavra (s)
  • Vendedor perde 7 dentes e sofre queimaduras de 2º grau ao fumar cigarro eletrônico. O dispositivo explodiu


    (Daily Mail) Um vendedor de 30 anos, morador do estado de Idaho, EUA, perdeu sete dentes e ficou com várias queimaduras no rosto após um cigarro eletrônico explodir enquanto ele fumava.

    Andrew Hall se preparava para trabalhar quando o dispositivo explodiu de repente.

    A boca de Andrew explodiu literalmente e seus dentes foram lançados para fora.

    O impacto foi tão grande que a fumaça se espalhou pela casa toda, chegando inclusive a quebrar a pia do banheiro, onde ele estava no momento do acidente.

    “Ontem de manhã eu estava me preparando para o trabalho quando aconteceu algo que eu jamais imaginei” disse Andrew ao postar imagens do acidente.

    Ele também relatou que faz uso do dispositivo eletrônico há mais de 1 ano e fazia a manutenção do aparelho regularmente.

    “Eu sempre trocava a bateria em uma loja especializada” conta.

    andrew004“Eu perdi pelo menos 7 dentes, tive queimaduras de 2º grau no rosto e no pescoço, além de ferimentos na boca, garganta e lábios”, disse ele aos amigos do Facebook.

    Hall, que tem três filhos, compartilhou várias fotografias nas redes sociais depois que foi acusado de inventar essa história.

    As pessoas o acusaram de “fingir” o incidente e diziam que ele estava exagerando.

    “As marcas na parede, no telhado e na pia são continuações do que aconteceu em meu corpo. A explosão também quebrou a minha pia”. escreveu o vendedor de carros.

    “Será que alguém duvida de mim agora?” finalizou.


    andrew002

    andrew001

    andrew003


    publicidade



    error: Conteúdo protegido !!