Veja muda título de matéria escrita em 2011 e joga a 'bomba' nas costas de Dilma | Diário do Brasil

Veja muda título de matéria escrita em 2011 e joga a ‘bomba’ nas costas de Dilma

Uma matéria publicada em 2011 na Revista Veja está dando o que falar …

De autoria do jornalista Reinaldo Azevedo, agora convertido ao peti$mo, o texto mostra claramente que Fernando Haddad é o pai da criança.

Qual criança? O KIT GAY … ops … corrigindo … kit de material educativo Escola sem homofobia … a maior vergonha já protagonizada com dinheiro público.

O progenitor da criança, que tenta (a todo custo) negar a paternidade, foi seriamente repreendido pela (na época) presidente Dilma Rousseff, que declarou:

“Não concordo com o kit, porque não acho que faça defesa de práticas não-homofóbicas […] vi um pedaço de um vídeo na televisão e não concordo com ele […] não podemos interferir na vida privada das pessoas”

A VEJA ALTEROU O TÍTULO DA MATÉRIA

No sentido de desvincular a imagem do candidato Haddad ao tal kit, a Veja alterou o título de uma matéria escrita há mais de 7 anos.

Onde se lia “Kit gay será reformulado e lançado até o fim do ano, diz Haddad” razão, agora se lê Governo Dilma: ‘Kit gay’ será reformulado e lançado até fim do ano.

Só que a Veja se esqueceu de um detalhe … não alteraram a URL (endereço) da postagem que aparece no navegador … confira na imagem abaixo.

O PT é tão sujo … mas tão sujo, que agora tenta jogar a responsabilidade desse projeto absurdo nas costas de Dilma Rousseff […] a ex-presidente pode ter todos os defeitos imagináveis, mas essa lambança não faz parte do currículo dela.

*** link da matéria na Veja ***



leia também:

Será que o UOL vai fazer o mesmo que fez a Revista Veja?


compartilhe esse post:
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
WHATSAPP