Vai trabalhar Lindberg! Somos nós que pagamos seu salário

No último dia 8, fizemos um alerta … e eles continuam em Curitiba!

Dois senadores (Lindberg Faria e Gleisi Hofmann) e dois deputados federais (Paulo Pimenta e Maria do Rosário) abandonaram seus postos para se dedicar exclusivamente a Lula (a tal da vigília)

Um levantamento da ONG Transparência Brasil sobre os orçamentos da União mostrou que cada senador da República custa aproximadamente 1,92 milhão por ano.

Dividindo esse número por 12, chegamos a um custo mensal de 160 mil. (já um deputado federal, nos custa R$ 180 mil/mês)

Cada senador recebe um salário bruto de R$ 33.763, valor instituído pelo decreto legislativo nº 276, de autoria de Renan Calheiros.

Lula está preso e tem o pleno direito de se defender, mas temos que pensar que esses senadores e deputados trabalham para o Brasil e não para o PT […] nem tão pouco para o ex-presidente.

Onde queremos chegar?

Eles têm todo o direito de defender o ‘Mandela’ deles, mas não podem ficar viajando, comendo, hospedando e se locomovendo às nossas custas.

Sejam pessoas decentes!

Larguem o cargo, deixem o suplente ocupar o lugar de vocês e saiam pelo país fazendo a peregrinação que vocês tanto pregam, afinal de contas estamos em um país laico.

PS: fizemos a conta somente com os senadores, mas temos também diversos deputados que estão nessa ‘luta pela resistência’ ao invés de estar em Brasília.

Moral da história: Somos nós (contribuintes) que estamos pagando essa vigília!




publicidade

error: Conteúdo protegido !!