“Um dos efeitos colaterais da cloroquina é prevenir a corrupção” diz procurador

Amanda Nunes Brückner | 06/07/2020 | 12:40 PM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Ailton Benedito, Procurador da República e chefe da Secretaria de Direitos Humanos da PGR, tem denunciado frequentemente o modus operandi da mídia contra a cloroquina e a hidroxicloroquina, medicamentos que já demonstraram extrema eficácia no tratamento contra o vírus chinês em dezenas de países, incluindo o Brasil.

Além do baixo custo de produção, milhares de médicos garantem que o perfil farmacológico da droga é altamente seguro e seu uso é feito por milhões de pessoas.

No entanto, a mídia continua realizando uma campanha ferrenha contra o uso do medicamento … medicamento esse que alguns anos atrás era ‘exaltado’ por essa mesma mídia criminosa. (*** digite no google ‘cloroquina 2016’ ***)

Ailton Benedito repostou em sua rede social um vídeo publicado por Arthur Weintraub, mostrando uma reportagem da Globo de 2016, narrando o uso positivo do uso da cloroquina, inclusive sem contra indicações para grávidas.

Atualmente, a “grande mídia” têm utilizado a pandemia do vírus chinês para atacar o Governo Bolsonaro, que fechou as torneiras que escoavam dinheiro público.

Trata-se de uma mídia assustadoramente corrupta, viciada no dinheiro dos nossos impostos.

“Um dos efeitos colaterais da cloroquina, remédio baratíssimo, é prevenir a corrupção”

declarou o procurador.


 


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.