Tucanada em polvorosa. Eis que surge uma ‘teoria’ interessante … vinda do PT

Patrícia Moraes Carvalho | 03/07/2020 | 12:11 PM | POLÍTICA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ultimamente, temos acompanhado um embate entre a Lava Jato (Curitiba) e o Ministério Público Federal.

Há cerca de 15 dias, a sub-procuradora-geral da República, Lindora Maria Araújo (nº 2 da PGR) fez uma visita ao quartel-general da força-tarefa da Operação Lava Jato, na capital paranaense.

A diligência acabou causando desentendimentos entre a ‘chefe’ e seus subalternos.

Resumindo:

Lembram daquela turma que (graças a Deus) livrou o Brasil do PT e colocou Lula na cadeia? … Dallagnol, Carlos Fernando Lima, etc …

Pois bem … essa mesma turma está ‘acusando’ Augusto Aras (o chefe deles na hierarquia do MPF) de querer ‘investigar’ a Lava Jato de Curitiba.

Aí eu te pergunto, caro internauta: Se eles [a turma da Lava Jato] não devem nada, então qual o motivo de temer uma investigação? Pra quê tanto alarde?

Eis que surge uma ‘teoria’ interessante … vinda do PT.

Desde 2006, políticos de esquerda têm acusado a Lava Jato de parcialidade … ou seja, a Operação teria (em tese) direcionado seus holofotes para Lula e poupado vários corruptos tucanos de investigações.

Segundo esses políticos, o foco principal da Lava Jato (Curitiba) era tirar Lula da corrida presidencial e abrir caminho para ‘a turma do FHC’ retomar a cadeira presidencial.

Conversa fiada!

Lula e o PT eram realmente corruptos e o Brasil deve muito à Lava Jato, mas … porém … contudo … todavia … é de se estranhar SIM o fato de que vários políticos tucanos não tenham recebido a mesma ‘atenção’ que o PT recebeu.

De qualquer maneira, nós [brasileiros] só temos a ganhar com essa investigação de Augusto Aras.

Caso a Lava Jato tenha agido com prudência e profissionalismo, o Brasil agradece … caso contrário, teremos uma nova Lava Jato, desta vez direcionada para a tucanada.

Certa vez, li em um site de notícias a seguinte teoria da conspiração:

“A Lava Jato foi criada para expurgar Lula da vida política … o objetivo era devolver o comando do Planalto para o PSDB/PMDB/DEM … eles só não esperavam que surgiria um azarão chamado Bolsonaro”


 

 

 

 

 

 

 

 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.