“Trump ficará surdo, Putin sofrerá atentado e a Europa entrará em colapso” previu vidente búlgara

*** conteúdo exclusivo do Diário do Brasil | se for reproduzir, copiar e/ou colar, favor citar a fonte ***

Guilherme Santiago | 27/12/2018 | 8:00 AM | INTERNACIONAL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Texto adaptado do jornal Daily Mail

Trump ficará surdo, alguém tentará assassinar Vladmir Putin e a Europa sofrerá um colapso financeiro: saiba o que previu a mística Baba Vanga após antever o 11/9 (atentado às Torres Gêmeas) e o Brexit (saída do Reino Unido da União Europeia)

A famosa vidente búlgara Baba Vanga, que “previu” o 11 de setembro, o Brexit e a ascensão do ISIS, revelou suas previsões para o biênio 2019/2020.

De acordo com Vanga, dois dos líderes mundiais mais proeminentes do mundo estarão em apuros.

O presidente russo Vladimir Putin sofrerá uma tentativa de assassinato vinda de alguém de dentro de sua equipe de segurança e Donald Trump, presidente dos EUA, perderá sua audição para uma doença misteriosa.

Putin já sobreviveu a um primeiro atentado, ocorrido no período que antecedeu a eleição presidencial de 2012.

Atualmente, o presidente russo se locomove protegido por um esquadrão de atiradores altamente treinados cuja única tarefa é mantê-lo vivo.

A vidente também declarou que um meteorito gigante atingirá a Rússia no próximo ano.

Já Donald Trump, de acordo com as previsões, terá um ano desastroso … uma doença inexplicável que lhe causará náuseas, zumbidos, problemas no cérebro e perda auditiva … um membro de sua família se envolverá em um sério acidente de carro.

Em 2018, foram relatados casos de diplomatas americanos em Cuba e na China que sofreram perda auditiva devido a “ataques sônicos”.

Autoridades americanas concluíram que eles tinham sido expostos à ação de um dispositivo ultrassônico (que opera em frequências superiores às captadas pelo ouvido humano) instalado no interior ou exterior de suas residências.

Trump será vítima desse mesmo tipo de ataque.

Baba, que se tornou figura de culto entre os teóricos da conspiração, também previu que um enorme tsunami irá varrer grandes partes da Ásia, destruindo parte de países como Paquistão, Índia, China, Japão e Indonésia.

A Europa entrará num colapso econômico após a Grã-Bretanha anunciar a saída oficial da União Européia.

A vidente búlgara, que morreu (em 1996) aos 85 anos de idade, é conhecida mundialmente como a ‘Nostradamus dos Bálcãs’.

Ela perdeu a visão misteriosamente aos 12 anos de idade durante uma grande tempestade.

Fiéis mais fanáticos dizem que Baba previu até mesmo os ataques de 11 de setembro de 2001, alegando que “dois pássaros de aço” atacariam “os irmãos americanos”.

Outros eventos como o fim da fome mundial até 2028, a colonização de Marte e a destruição do planeta Terra no ano de 2341 também fazem parte do ‘currículo’ da búlgara.


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.