‘Trio Mortadela’ emite nota atacando Sérgio Moro, TR-4, Exército e Rede Globo


Os discípulos de Hugo Chávez, senadores Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias, juntamente com o deputado Paulo Pimenta (aquele que fica 24 hs fazendo lives no Facebook) divulgaram uma nota atacando o juiz federal Sérgio Moro e os três desembargadores do TRF-4.

Eles são acusados, segundo o trio mortadela, de armarem uma trama para condenar o corrupto Luiz Inácio Lula da Silva.

Também não faltaram ataques ao Exército Brasileiro e à Rede Globo de televisão.

Gleisi é uma falsa moralista que se esconde atrás do foro privilegiado […] se a nobre parlamentar não tivesse essa ‘blindagem constitucional’, com certeza já estaria fazendo companhia para Eduardo Cunha, lá em Curitiba.

Vamos destacar aqui alguns trechos da tal nota […] é tanta asneira que chega a dar dor de estômago:

É escandalosa a pressão da Rede Globo para que o STF negue o HC ao ex-presidente Lula.

O ex-presidente foi condenado ilegal e injustamente, sem crime nem provas, imposta por Sérgio Moro e agravada pela 8a. Turma do TRF-4.

O Jornal Nacional divulgou uma declaração do comandante do Exército, general Villas Boas, um dia antes do julgamento do HC de Lula.

É estranho que a manifestação do comandante do Exército, general Villa Boas, em rede social, seja divulgada no Jornal Nacional.

A defesa da Constituição implica em reconhecer a presunção da inocência, conforme definida no parágrafo 57 do artigo 5o.

A Globo quer repetir o que fez em 1964, quando incitou chefes militares contra o governo constitucional de João Goulart.

A Globo tem sido historicamente um veneno à democracia.

Colunistas amestrados da imprensa, porta-vozes do fascismo e até oficiais da reserva vêm brandindo a ameaça de um novo golpe militar contra o reconhecimento dos direitos de Lula. São as vozes do fascismo e da intolerância.A saída para a crise política, econômica e social está na realização de eleições livres e democráticas, com a participação de todas as forças políticas e sem vetos autoritários a Lula.


ass: Trio Mortadela (Senadora Gleisi Hoffmann / Senador Lindbergh Farias /

Deputado Paulo Pimenta)


 

compartilhe esse post:
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
WHATSAPP
publicidade


  • error: Conteúdo protegido !!