“Todos os coreanos devem se tornar um só! Vamos varrer a América da face da Terra”

A Coréia do Norte advertiu que vai limpar a América “da face da Terra” e acusou os EUA de planejarem um ataque com armas químicas.

Em um novo relatório publicado, o ditador norte-coreano alegou que os EUA estão planejando um “desastre sem precedentes” em seu país.

O jornal estatal Rodong Sinmun publicou:

“A RPDC nunca permanecerá como um espectador passivo dos movimentos dos EUA para provocar uma guerra bioquímica, mas iremos concluir o impasse contra o império do mal, limpando-o da face da Terra. Os EUA não devem desconsiderar a advertência da RPDC de que seus movimentos militares imprudentes levarão ao seu mais miserável destino final”.

O relatório intitulado “Plano de Guerra Bioquímica dos EUA contra a Nação Coreana”, afirmou que Trump planeja um ataque com armas químicas ao país do déspota:

“Foram descobertas evidências sugerindo que os EUA transportaram armas químicas para a cidade portuária de Busan, na Coreia do Sul, em preparação para a guerra.”

O jornal ainda acrescentou:

“Os EUA revelaram plenamente o seu cenário criminal e a falta de escrúpulos. Eles usarão armas bioquímicas para exterminar a nação coreana, a fim de realizar a sua ambição selvagem para dominar o mundo.”

“Todos os coreanos devem se tornar um só na luta nacional para frustrar os ataques de guerra dos norte-norte-americanos imprudentes.”

Durante anos, Pyongyang afirmou que o governo americano estava preparando o chamado “Plano Júpiter”, um ataque bioquímico na Península Coreana destinado a derrubar o governo do líder norte-coreano Kim Jong-un.


fonte:(The Mirror)

publicidade


error: Conteúdo protegido !!