Temer diz que Dilma é uma ‘senhora honesta’

17/12/2018

Em entrevista para o programa “Poder em Foco”, do SBT, Michel Temer fez uma espécie de auto-análise de seu governo e elogiou Dilma Rousseff.

Sobre sua gestão, o presidente disse:

“Fiz um governo semiparlamentarista e trouxe o Congresso para governar comigo, algo que no passado não acontecia. Não tem nada de toma lá dá cá. Essa história foi criada. As pessoas não percebem que as emendas parlamentares são impositivas”

A verdade?

Em pouco mais de 15 dias, Temer distribuiu R$ 15 bilhões em programas e emendas para que o Congresso barrasse as denúncias contra ele no STF … ou seja, o presidente ‘comprou’ sua inocência perante o vergonhoso Congresso Nacional e conseguiu arquivar duas denúncias antes que as mesmas chegassem no Supremo Tribunal Federal.

Sobre Dilma, Michel Temer disse que a presidenta impeachmada é honesta:

“Tenho a impressão de que ela é uma senhora correta, honesta. Não tenho essa impressão de que ela seja alguém que chegou ao governo para se apropriar das coisas públicas” 

A verdade?

Temer só esqueceu de citar que Dilma foi terrorista, assaltante, sequestradora, ladra de armas do exército, integrante da Var-Palmares (que matou o soldado Mario Kosel), além de ter participado ativamente (junto com Lula) da destruição e desvios de verbas da Petrobras.

Fora isso, ela é honestíssima.

Ahhh … um detalhe … Temer vai ser preso no início de 2019 … façam suas apostas!


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram