Srs. médicos e prefeitos: Vocês podem salvar o país. Quebrem essa ‘corrente de mortes’

Amanda Nunes Brückner | 29/07/2020 | 7:23 AM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A luta tem que começar de baixo pra cima …

Meses atrás, não poderíamos ter uma noção exata do que aconteceria com a chegada do vírus chinês.

Milhares morreram … ninguém sabia praticamente nada … não havia números, não havia experiências concretas de pacientes tratados, não havia cases de sucesso (como Porto Feliz, Belém do Pará), não havia protocolos (como o do dr. Zeballos), enfim, diversas ‘autoridades’ só se preocuparam em gastar, gastar, roubar e disseminar o pânico.

Pois bem … peço encarecidamente a vocês, profissionais de saúde e gestores de municípios, que ajudem a quebrar essa corrente de mortes.

Procurem o dr. Cássio Prado, prefeito de Porto Feliz/SP … procurem a dra. Nise Yamaguchi … procurem o dr. Roberto Zeballos … procurem a infectologista Vânia Brilhante, coordenadora da Central de Abastecimento da Unimed Belém, façam contato com a Secretaria de Saúde de Rondônia, que implantou um sistema de drive-thru para testes testes rápidos e distribuição do kit p/ Covid … procurem a dra. Alexandra Mesquita, cardiologista em Brasília … procurem o Dr. Glauco Rogério, médico do hiospital do Exército … procurem a Dra. Carina Petry (otorrinolaringologista) … procurem a Dra. Luciana Cruz; o Dr. Anthony Wong; a Dra. Rute Costa; a Dr. Hercília Pimenta.

Procurem o general Eduardo Pazuello, ministro interino da saúde … procurem o presidente Bolsonaro ou o filho dele (Eduardo) …

A dica está aí … vocês, prefeitos e médicos, podem mudar o rumo da nossa nação.

Segundo Alexandre Garcia, este grupo de médicos teve de recorrer ao Ministério Público Federal para que medicações – como a Hidroxicloroquina, Ivermectina, Azitromicina, entre outras, fossem disponibilizadas na rede pública.

Esses profissionais acreditam que atacando a doença logo no seu início, o resultado é muito mais eficaz do que deixar o paciente agravar os sintomas.

Não temos tempo para esperar por uma vacina.

Não basta somente comprar respiradores … temos que fazer com que a maioria das pessoas não cheguem nesses respiradores.

Procurem o jornalista Alexandre Garcia … este sim é um exemplo de profissional íntegro e disposto a ajudar.

Garcia fez uma live com os maiores especialistas do país na luta contra o vírus chinês e certamente fará questão de contribuir no que for preciso.

Vamos mudar esse panorama.

Não podemos ficar a mercê de governadores, deputados, ex-políticos e outras ‘autoridades divinas’ (sabem de quem estou falando, né?) que só querem destruir o país … é a turma do quanto pior, melhor.

Por favor, lutem por nós … estaremos aqui na retaguarda, ajudando a disseminar as boas notícias.

Um grande abraço,

Amanda Nunes Brückner (blogueira bolsonarista, mãe, cristã e patriota)


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.