Será que o UOL vai fazer o mesmo que fez a Revista Veja? | Diário do Brasil

Será que o UOL vai fazer o mesmo que fez a Revista Veja?


O TSE, que deveria focar seus esforços na segurança das urnas eletrônicas, está preocupado em banir das redes todas as matérias que dizem respeito ao tal ‘kit gay’ …

Não seria mais prudente o candidato do PT fazer uma mea culpa e declarar: “Sim, nós erramos” ?!?!?!

Em 2011 (mais precisamente no dia 27 de maio), o site UOL (pertencente ao grupo Folha) publicou uma reportagem com a seguinte chamada:

“Ministério da Educação está sendo covarde”, diz Jean Wyllys sobre suspensão do kit gay

A matéria mostrava a indignação do deputado Jean Wyllys com a suspensão dos materiais que já estavam aprovados e prontos para serem distribuídos nas escolas.


abre aspas (publicação do UOL)

“O ministério da Educação está sendo covarde. Não pode chegar agora e pegar um material feito por entidades parceiras e dizer que acha que partes dele precisariam ser mudadas. É claro que está em jogo o Palocci. Ele [o ministro Fernando Haddad] foi obrigado a recuar”, disse Wyllys na tarde desta sexta-feira (27).

Segundo o ministro da Educação, Fernando Haddad, “a Secad [Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade] aprovou, ela [a SECAD] se deu por satisfeita”, disse o ministro.

fecha aspas (publicação do UOL)


Vale ressaltar que foi a presidente Dilma Rouseff (num ato louvável e atípico) que tomou a atitude de coibir a distribuição dessas cartilhas ideológicas:

“Não aceito propaganda de opções sexuais. Não podemos intervir na vida privada das pessoas” declarou Dilma na época.

E agora? Será que o UOL vai fazer o mesmo que fez a Revista Veja e alterar o conteúdo da matéria?


fonte: UOL

compartilhe esse post:
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
WHATSAPP