Será que alguém está usando as mensagens roubadas para chantagear a República?

Patrícia Moraes Carvalho | 08/08/2019 | 4:02 PM | DESTAQUES DB
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Há alguns meses, o ministro Alexandre de Moraes abriu um inquérito para investigar supostas ofensas contra integrantes do STF … várias pessoas tiveram suas casas vasculhadas, incluindo um general do exército.

Em seguida, Dias Toffoli suspendeu milhares de processos que foram ‘alimentados’ com informações recebidas do Coaf e da Receita Federal … a medida foi tomada a partir de um pedido de Flávio Bolsonaro … ou seja, Toffoli ‘teoricamente’ protegeu o filho do presidente e blindou outras 133 pessoas (incluindo autoridades de alto escalão) que estavam na mira dos órgãos.

Depois eles [ministros do STF] impediram uma decisão (legal e legítima) da juíza Carolina Lebbos que determinou a transferência imediata de Lula para uma penitenciária em SP … Lula continuará em sua ‘suíte master’ da Superintendência da PF, em Curitiba.

Logo após, o ministro Gilmar Mendes emitiu uma cautelar impedindo que Verdevaldo fosse investigado e/ou responsabilizado pela receptação e divulgação de dados obtidos de maneira criminosa.

Observa-se que o MECANISMO continua em pleno funcionamento, com tubarões protegendo tubarões …

… o presidente do Senado protege os ministros do STF (não colocando os processos de impeachments dos mesmos em votação);

… o presidente da Câmara faz de tudo para atrasar as votações do pacote anticrime e do fim do foro privilegiado;

… A PGR Raquel Dodge, que teoricamente poderia representar contra ministros do STF, finge que nada está acontecendo e ‘toca o barco’ conforme lhe convém.

Parece que todos estão com medo de algo …

Será que esse algo está diretamente ligado às mensagens roubadas pelo hacker?

Será que alguém está usando essas mensagens para chantagear a República?

Será que o PT (que tem esbravejado como um leão ultimamente) possui cópias dessas mensagens roubadas?


 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.