Senador dos EUA segue a mesma linha de raciocínio de Eduardo: “Vírus pode ter origem em laboratório de nível 4 de biossegurança da China”

Guilherme Santiago | 19/03/2020 | 12:09 AM | INTERNACIONAL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite de hoje (19), o deputado Eduardo Bolsonaro fez a seguinte declaração:

“A culpa pela pandemia de coronavírus no mundo tem nome e sobrenome. É do Partido Comunista Chinês”, escreveu Eduardo nas redes, por volta de 20h.

Foi o bastante para que toda a mídia podre do país começasse uma campanha de difamação contra o parlamentar.

Leia abaixo o que declarou o senador norte americano Tom Cotton há cerca de 1 mês e meio:

“Ainda não sabemos de onde o coronavírus se originou … poderia ter sido em um mercado, numa fazenda, numa empresa de processamento de alimentos … eu destacaria que Wuhan [cidade epicentro do vírus] possui o único super laboratório de nível 4 em biossegurança da China que trabalha com os patógenos mais mortais do mundo, e pode incluir sim, o coronavírus”


 


A mídia The Washington Times consultou um especialista de Israel que afirmou que o Coronavírus pode ter sido originado de um laboratório na cidade de Wuhan, ligado ao programa de guerra biológica da China.

Dany Shoham, um ex-oficial israelense da inteligência militar que acompanhava o programa chinês de guerra biológica, afirmou que o instituto está ligado ao programa secreto de armas biológicas.

Para o The Washington Times, Dany afirmou:

“Certos laboratórios engajaram em termos de pesquisa e desenvolvimento [de armas biológicas] … esse trabalho é conduzido por por civis e militares, sendo definitivamente uma operação secreta.”

A fonte originária ainda declarou que Dany tem doutorado em microbiologia médica.

De 1970 a 1991 foi um analista senior na inteligência militar de Israel para assuntos de armas biológicas e químicas no Oriente Médio e no mundo.

A China, obviamente, nega qualquer envolvimento com armas biológicas, porém, o Departamento de Estado americano revelou ter suspeitas de operações biológicas secretas.

O jornal [The Washington Times] tentou entrar em contato com a Embaixada Chinesa, porém, não obteve sucesso.

As autoridades chinesas também afirmaram que não sabem a origem do Coronavírus.

Gao Fu, diretor do Chinese Center For Disease Control and Prevention, afirmou, para uma mídia 100% estatal, que o vírus pode ter tido sua origem nos mercados de animais selvagens e marítimos.


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.