Segundo revista, Moro chegou a cogitar demissão

Guilherme Santiago | 03/05/2019 | 6:37 PM | GOVERNO
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O ministro Sérgio Moro chegou a cogitar, com seus assessores, a possibilidade de pedir demissão do cargo, registrou a Crusoé.

De acordo com a matéria, Moro não estaria satisfeito com as recorrentes sabotagens contra sua gestão e chegou a afirmar que, caso o pacote anticrime não seja aprovado, ele poderá deixar a pasta.

Sérgio Moro também não aceitará que o Ministério da Justiça fique sem o controle do *** Coaf *** e da Segurança Pública, conforme uma proposta ( do senador Major Olímpio – PSL/SP) que tramita no Congresso Nacional.

A medida é vista como uma espécie de “rasteira” no ministro.

Não desqualificando quaisquer ministros, mas se Bolsonaro perder Sérgio Moro, ele perderá 50% de credibilidade de seu governo … os outros 50% estão nas mãos de Paulo Guedes, ministro da Economia.

Sem Guedes e sem Moro, não haverá governabilidade.


*** O Conselho de Controle de Atividades Financeiras – COAF, criado pelo artigo 14 da Lei 9.613/1998, tem a finalidade de disciplinar, aplicar penas administrativas, receber, examinar e identificar as ocorrências suspeitas de atividades  de “lavagem” ou ocultação de bens, direitos e valores; a prevenção da utilização do sistema financeiro para os ilícitos, sem prejuízo da competência de outros órgãos e entidades. ***

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.