Renato Aragão diz que não humilhou funcionário da Globo: “Fui vítima de fake news. Vou pegar todos eles”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após ter seu nome envolvido numa polêmica virtual, o humorista Renato Aragão utilizou as redes sociais para comentar as postagens sobre “ter humilhado um ex-funcionário da Rede Globo”.

Ele agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou que é vítima de “fake news”:

“Eu queria dizer que estou muito chateado e muito triste com essas pessoas que estão fazendo esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui pra dar alegria, receber a alegria de vocês, dar o meu carinho, receber o carinho de vocês. Vem essas pessoas com fake news, mentiroso, não acreditem nisso, eu vou pegar eles quem falou mentiras, difamação, calúnias vai pagar muito caro, estou avisando. Já estou preparando pra isso. Por isso, quero que vocês me apoiem.”


 

Ver essa foto no Instagram

 

Chega de FAKE NEWS… Quanto a vocês meus seguidores, obrigado pelo apoio, pelas palavras carinhosas e por estarem aqui comigo! ❤️

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em


O caso

Renato Aragão teve detalhes de seu comportamento [não muito amigável] revelados por um cidadão que se diz produtor de arte da Rede Globo.

Segundo conta Betto Almeida [o tal produtor de arte], ele teria presenciado uma cena desagradável entre o humorista e um funcionário que trabalha nos bastidores do programa “A turma do Didi”.

Renato [o Didi] teria sido abordado pelo tal funcionário [um maquiador], que lhe ofereceu alguns produtos de beleza que ele revendia.

Didi teria ficado nervoso com a abordagem e chamado os seguranças.

Betto também relatou que o rapaz foi ‘esculachado’ por vender os tais produtos nos estúdios de gravação e levou a seguinte resposta do humorista:

“Se eu quiser comprar qualquer produto, vou até uma loja … não compro de qualquer um”

Abaixo o relato do suposto produtor de artes da Globo:



Esposa de Didi aparenta não gostar de pobre

Lilian Aragão, esposa do humorista, também se envolveu numa gigantesca polêmica após soltar diversos comentários preconceituosos em um aeroporto do Rio de Janeiro.

A influencer se incomodou com a forma que um dos passageiros estava vestido e fez questão de reclamar para os seus seguidores, que não perdoaram.


compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.