Quem avisa, amigo é! Bolsonaro está mordendo a isca do PT

(Amanda Nunes)

Bolsonaro tem ótimas intenções para com o país e dificilmente deixará de ser eleito no próximo dia 28 […] porém ele é tão ‘ogro’ e despreparado emocionalmente quanto Lula e Ciro Gomes.

A vida nos ensina que sempre devemos ter um plano B, C, E, enfim, nunca devemos apostar todas as fichas no mesmo no mesmo número.

O candidato do PSL conseguiu atrair 46% das intenções de voto porque possui um carro-chefe em sua campanha: as redes sociais.

Vai aqui um alerta para a equipe de Bolsonaro: as mesmas redes sociais que te colocam lá no topo, podem te derrubar em questão de horas […] basta apenas que uma estratégia seja ‘armada’ … e o PT já sacou isso.

Será que o capitão não leu ‘A Arte da Guerra’ ??

Haddad e a cúpula do Partido dos Trabalhadores já perceberam o principal ponto fraco de Bolsonaro: a explosão.

Aliás, a deputada Maria do Rosário percebeu essa fraqueza do candidato do PSL há anos e vem ‘tirando vantagem’ desse fator para se manter na política.

As provocações contra o militar têm sido constantes e as respostas de Bolsonaro nas redes sociais estão correndo o sério risco de serem ‘interpretadas’ (pela rede social esquerdopata do Tio Mark) como ‘violação das políticas internas da rede’.

Onde queremos chegar?

Bolsonaro tem que conter seu ‘palavreado’ nas postagens … qualquer vírgula colocada fora do contexto do politicamente correto poderá derrubar seu perfil no facebook … depois que isso acontecer, não adianta mais reclamar.

A rede social de Zuckerberg é privada e eles já provaram, em milhares de ocasiões, que podem banir quem eles quiserem.

Se o perfil de Bolsonaro for ‘eliminado’ do facebook, o prejuízo será enorme … e o PT (inteligentemente) já percebeu isso.

Cuidado capitão … quem avisa, amigo é!

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos e sabedoria para se calar nas horas necessárias.

Uma dica?

Aproveitar toda essa ‘famosidade’ das redes sociais e jogar grande parte do tráfego o site Bolsonaro.com.br […] lá ninguém poderá te censurar, meu presidente.


 

 

 

 

 

compartilhe esse post:
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
WHATSAPP
publicidade