Quantos morreram implorando pelo ‘remédio do Bolsonaro’ ?

Amanda Nunes Brückner | 08/06/2020 | 12:30 PM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O lance é divulgar dados. Não interessa se são falsos ou não porque, afinal, o objetivo é colocar terror e não combater uma pandemia com todas as armas disponíveis.

A OMS, que tantos amam seguir porque na verdade não seguem, já se desculpou.

Quero ver se vai rolar arrependimento dos que me acusaram e acusaram o presidente e seus eleitores de não estarmos preocupados com as mortes por covid.

Agora está provado que negaram a eficácia de um remédio apenas por não gostar do presidente eleito democraticamente, que recomendou seu uso logo no começo – como se um presidente tivesse menos acesso a estudos e informações coletadas no mundo do que os espertos de plantão!

Peçam perdão ao genocídio do povo mais pobre que não teve a chance, mesmo remota, de escapar como muitos nos hospitais particulares, apenas por não conseguirem admitir que o odiado presidente eleito democraticamente seja capaz de fazer qualquer coisinha certa para o bem do povo.

Peçam perdão a todos os que faleceram porque vocês se negaram a aceitar os resultados de uma eleição democrática. Porque no fundo vocês são os verdadeiros fascistas, capazes de matar apenas para impor suas ideias!

(Marta Sertã de Paula)

Uma pequena obervação …

Ao tirar todo o ‘poder’ de Bolsonaro e deixar as decisões nas mãos de governadores e prefeitos, a Suprema Corte agiu como cúmplice de toda essa palhaçada.

Quer ver um dado interessante? Os estados governados por opositores de Bolsonaro concentram hoje 87% das mortes por vírus chinês. (leia mais aqui …)

Isso é coincidência?

Quer ver outro dado interessante? A maioria das mortes (em relação ao nº de internados) pelo vírus chinês ocorreu no Sistema Público de Saúde.

Ain … mas o SUS não tem estrutura para tratar as pessoas.

Conversa fiada … planos de saúde privados se adiantaram e perceberam que a prevenção (já nos primeiros sintomas) era necessária e decidiram indicar um kit de medicamentos para pacientes com sintomas iniciais da doença. (avaliação clínica)

Sabe qual o valor desse kit? Em torno de R$ 100,00 … um valor irrisório que o SUS poderia bancar para todos os doentes, não fosse a intervenção política de prefeitos e governadores.

Os planos particulares perceberam que internar um paciente poderia ‘quebrar’ literalmente seus cofres … uma internação em UTI custa uma fortuna.

Porque é que houve uma busca desenfreada por respiradores (por parte da iniciativa pública) e não houve esse mesmo ‘frenesi’ pelos planos particulares?

Alguém arrisca um palpite? Simples … SUPERFATURAMENTO … ROUBO DESENFREADO … POLÍTICA ÀS CUSTAS DE VIDAS.

Busque no Google o exemplo de Minas Gerais … Romeu Zema não adotou o lockdown, o comércio funcionou com restrições e o número de mortes em relação a outros estados é baixíssimo.

Outro exemplo? Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul.

Outro exemplo?

Rondônia, estado governado pelo Coronel Marcos Rocha … confira no vídeo abaixo:

 


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.