Previsão de Carlinhos se confirma: Temer é diagnosticado com nova doença


No início de dezembro/2017, o vidente disse que suas previsões ainda irão acontecer:

“Elas demoram, mas não falham” destacou Carlinhos, que fez questão de falar sobre o estado de saúde do presidente Michel Temer:

“Eu falei que o Temer ia deixar o cargo até o fim do ano, mas não disse que ele seria expulso, julgado ou até mesmo condenado pelo STF.” explicou.

“Vocês estão vendo esse problema de saúde dele que está aí? Essa renúncia virá por um problema de saúde. Vocês ficarão sabendo que o problema dele é muito grave. Isso logo será divulgado.” encerrou.



DIAGNÓSTICO CONFIRMADO PELA PRESIDÊNCIA

No último dia 30, Michel Temer recebeu a visita de seus médicos e foi surpreendido com um novo diagnóstico […] desta vez, foi descoberta uma infecção urinária.

O Hospital das Forças Armadas (HFA), responsável pela coleta e análise da urina do presidente, confirmou a infecção.

Temer será medicado com altas doses de antibiótico (Ertapenem) , um medicamento de última geração usado para combater infecções mais resistentes […] cada ampola do antibiótico chega a custar algo em torno de R$ 500.00.

Há cerca de 30 dias, Temer descobriu uma dilatação na próstata e, logo após, uma obstrução na uretra […] ele foi submetido a um procedimento cirúrgico para a desobstrução e está usando uma sonda.


 

compartilhe esse post:
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
WHATSAPP
publicidade