Prefeito americano que impediu homenagem a Bolsonaro é ‘cria ‘de George Soros

Patrícia Moraes Carvalho | 06/05/2019 | 11:00 AM | POLÍTICA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Alinhado à ala de extrema esquerda do Partido Democrata, de Blasio é um dos críticos mais ferrenhos dos presidentes Trump e Bolsonaro

O prefeito de Nova York, que conseguiu impedir que Jair Bolsonaro fosse homenageado pela pela Câmara Brasileira-Americana de Comércio, classificou o presidente brasileiro como “ser humano perigoso, racista e homofóbico”.

Mas quem é Bill?

Bill de Blasio, 57 anos, é casado há 19 anos com a poeta Chirlane McCray, de 64 anos, conhecida pela atuação militante na organização radical de feministas e lésbicas durante a década de 1970.

O casal De Blasio passou metade da lua de mel na ilha comunista de Cuba, onde Bill mantém (até os dias de hoje) relações cordialíssimas com Raul Castro.

Em várias ocasiões, De Blasio não hesitou em se definir como “um homem de esquerda que acredita na intervenção do Estado”.

Warren Wilhelm, pai de Bill, trabalhou no governo norte-americano, mas sofreu boicote de outros funcionários que descobriram que ele e sua esposa eram defensores do comunismo.

De Blasio é adepto de políticas alinhadas à agenda da extrema esquerda nos EUA.

Em 2016, ele foi coordenador de campanha da esquerdista derrotada Hillary Clinton.

Em 2017, foi reeleito prefeito de Nova York e um de seus patrocinadores de campanha foi ninguém menos do que o mega bilionário George Soros.

Precisa dizer algo mais?

Ahhh … Bill também se reuniu algumas vezes com Fernando Haddad … mas foi só pra tomar um cafezinho.


Tem mais? Tem, sim senhor …

De Blasio é um marxista de longa data, como foi eufemisticamente referido no The New York Times, “um jovem esquerdista revolucionário”.

O prefeito de Nova York visitou a União Soviética em 1983, no auge da Guerra Fria.

Logo em seguida, após receber instruções dos russos, se dirigiu para a Nicarágua com o objetivo de apoiar a revolução sandinista marxista-leninista no país.

De Blasio tem como mentor o ex-prefeito de Nova York David Dinkins , membro da maior organização marxista dos Estados Unidos – os Democratas Socialistas da América (DSA).

Durante a gestão de Dinkins em 1989-1993, a cidade de Nova York estava prestes a se tornar uma fossa clandestina, sub-policiada e repleta de crimes.

O historiador Ron Radosh descreve de Blasio como “um radical de extrema esquerda cujos antepassados ​​são a Nova Esquerda e os Comunistas”

Os pais de Bill de Blasio eram membros do Partido Comunista dos EUA. Sua mãe, Maria de Blasio, trabalhou no início da década de 1940 no Escritório de Informações de Guerra – uma agência do governo dos EUA composta em grande parte por esquerdistas pró-soviéticos que representavam a URSS de uma forma positiva.

Semanas antes da eleição para prefeito de Nova York, de Blasio fez uma apresentação para mega investidores e declarou categoricamente:

“Tudo o que vocês ouviram sobre mim é verdade… Eu não sou a favor do livre-mercado… Eu acredito na mão pesada do governo.”

 


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.