Por que a maldita imprensa e os intelectualóides não focam seu ódio nos governadores?

Amanda Nunes Brückner | 14/07/2020 | 8:09 PM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O mundo enfrenta uma grande crise promovida pelo Covid 19.

O presidente do Brasil, taxado pelos “sabe tudo” como idiota, decretou estado de emergência antes do carnaval, mas foi ignorado pelos governadores que ABRIRAM as porteiras para todo e qualquer que quisesse sambar e distribuir o vírus pelo país.

O médico famoso da TV chamou o Covid de gripezinha, em alguns casos, mas quando o presidente ironizou tal postura do nobre doutor da TV foi esculachado.

A OMS, servidora da China, inundou o mundo com notícias atravessadas, falsas e confusas, causando com isto desespero.

Por aqui o presidente eleito foi anti lockdown e isolamento horizontal, mas o STF tirou seu poder e deixou que os governadores decidissem. Os mesmos causaram danos irremediáveis à economia, abusaram da força suprimindoa liberdade dos cidadãos, sugaram os cofres da União e desviaram milhões do dinheiro público enquanto pessoas morriam.

Assim nasceu o Covidão.

Só no RJ, como exemplo, um ex secretário de saúde tinha em casa 5 milhões de reais em espécie e teve 40 milhões bloqueados.

A oposição e a imprensa criticaram o presidente, mesmo ele sendo impedido de qualquer ação.

A União, num gesto solidário, criou uma ajuda financeira para as famílias carentes em função da crise na pandemia, abrindo mais um rombo nos cofres, porém por uma causa justa.

Hoje a CGU identificou quase 300 mil servidores públicos que mesmo empregados e com salário INTEGRAL receberam o benefício destinado a desempregados.

Eis a essência má e egoísta desta gente que sequer pode ser demitida

Enfim, não é questão de defender governo A ou criticar o B, mas sim analisar o plano geral.

Onde o presidente foi culpado?

Por que a maldita imprensa e os intelectualóides de vitrine não focam seu ódio nos governadores corruptos e assassinos?

Por que não divulgar nomes destes servidores que provaram não ter um pingo de solidariedade.

Fica a questão no ar:

Um presidente que mesmo com país em crise não teve UM ÚNICO caso de corrupção em seu governo, deu TOTAL apoio às famílias, e ainda conseguiu manter a economia pulsante é realmente ruim ou você que é apenas arrogante ou estúpido em não assumir o óbvio?

A bolsa fechou acima de 100 mil pontos.

Imagina se por um momento o governo federal tivesse total apoio, ao menos pelo bom trabalho em alguns pontos, e governadores corruptos fossem presos e devolvessem tudo que desviaram?
O vírus mais letal continua sendo o da ignorância.

Não tenho nenhum político de estimação. Destesto todos, sem exceção, mas tenho muito mais desprezo e repulsa contra aqueles que ROUBAM o que temos TIRAM a liberdade que conquistamos.

Ou a gente vence junto esta luta ou morreremos juntos na lama, independente da estúpida bandeira que você levante.

Resta saber se você é adulto o suficiente para compreender o que está por trás de gretas, mbls, chicos buarques, gregórios, jornalistas fernandomitrianos (como bem citou meu amigo Aden Santos) ou vai continuar achando que de acordo com o youtuber, o vilão nacional é o Biroliro, o terrível.


(da página A Toca do Lobo

 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.