PF descobre que Adélio usou computadores de lan house antes de cometer atentado | Diário do Brasil

PF descobre que Adélio usou computadores de lan house antes de cometer atentado

Adélio Bispo é um cidadão extremamente inteligente …

Na última terça (11), um dos advogados do terrorista que tentou matar Jair Bolsonaro disse que os 4 celulares e o notebook apreendidos pela PF não possuem informações que poderão comprometer seu cliente.

Segundo ele, o próprio Adélio lhe relatou que há somente informações referentes a seus estudos bíblicos armazenados no notebook.

Pois bem … só que a PF acabou recebendo uma denúncia de que o criminoso usava frequentemente os computadores de uma lan house.

Na segunda-feira (10), sem fazer muito alarde, a Polícia Federal apreendeu todos os computadores da tal lan house, localizada em Juiz de Fora.

Foi o próprio dono do estabelecimento que reconheceu Adélio na televisão e acabou acionando a PF.

De acordo com ele, o criminoso frequentou seu estabelecimento no período de 29 de agosto a 6 de setembro, dia que Bolsonaro foi esfaqueado […] ressaltando que Adélio tinha um notebook e quatro celulares, dos quais dois possuíam acesso à internet.

Certamente Adelio tinha a ciência de que futuros rastros poderiam ser encontrados em seus aparelhos eletrônicos e optou por utilizar computadores de terceiros.

Os seis computadores da lan house que foram apreendidos pela PF passarão por rigorosas perícias.

Uma coisa é certa: caso Adélio tenha contactado outras pessoas através desses computadores, cedo ou tarde a casa vai cair.


 

compartilhe esse post:
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
WHATSAPP