Pedir prisão de Moro foi ato de desespero do PT

Patrícia Moraes Carvalho | 26/07/2019 | 3:05 PM | DESTAQUES DB
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vamos aos fatos …

Prenderam o hacker responsável pelo roubo de mensagens em centenas de celulares de autoridades (junto com seus comparsas) e ele confessou para a PF que dava acesso (para os editores do The IntercePT) aos arquivos roubados que estavam armazenados na nuvem … ou seja, o hacker passou a(s) senha(s) de acesso para a turma do Verdevaldo.

Quando a PF acessou os tais dados na nuvem e confirmou a veracidade dos fatos, a primeira coisa que eles (provavelmente) fizeram foi trocar a(s) senha(s) de acesso.

Desde que a PF prendeu os hackers (há dois dias), não houve mais matérias publicadas no site The IntercePT … Gleen até usou o twitter para ameaçar novas publicações e disse o seguinte:

“Sergio Moro pode destruir – de novo – a evidência que eles têm. Mas ele não pode destruir a evidência que nos temos, nem impedir sua divulgação. É por isso que uma imprensa livre é tão crucial em uma democracia”.

A verdade é que Verdevaldo está blefando … ele e sua turma de editores perderam o acesso às mensagens e não têm mais nada em mãos … estava tudo na nuvem.

O PT, já ciente deste fato, decidiu partir para o desespero e acionou a PGR e o Supremo pedindo a prisão de Sérgio Moro.

É óbvio que isso não acontecerá … que magistrado da Suprema Corte em sã consciência iria mandar prender um ministro da Justiça com uma reputação ilibada como a de Sérgio Moro?

Decisões antirrepublicanas como essa só acontecem em países como Venezuela, Cuba, Coreia do Norte, Arábia Saudita, Zimbabue, etc …

Nem mesmo Dias Toffoli, que é o plantonista do STF e tem uma certa ‘simpatia’ pela esquerda, se atreveria a expedir um mandado de prisão contra Moro.

Acabou Gleisi …

O futuro de Verdevaldo está traçado … ou ele será preso aqui no Brasil ou levará um belo pé no traseiro do governo brasileiro e pedirá asilo na Rússia, junto com seu amiguinho de invasões, Edward Snowden.


 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.