Pastor teve ‘revelação’ antes de jovem morrer: “Vejo eles numa moto XLR com uma pistola 380 na mão”

Simões Filho, município situado na Bahia, a pouco mais de 30 km de distância de Salvador, está ganhando espaço no noticiário desta semana

Infelizmente, a notícia não é boa. A jovem Gisele K. J. A. (de 17 anos) foi assassinada por dois homens na noite do último domingo (15).

Testemunhas disseram ter ouvido vários disparos e relataram que a jovem teria sido vítima de uma emboscada.

Dois homens armados chegaram de moto no local em que ela estava e efetuaram os disparos, informou a Polícia Militar da 22ª CIPM.

Os policiais que estiveram no local informaram que a vítima foi socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

DOIS MESES ANTES, UM PASTOR EVANGÉLICO TEVE A ‘REVELAÇÃO’ DO CRIME

Um vídeo postado na última segunda-feira (16) na internet, mostra o momento de um culto realizado no dia 21 de Agosto na igreja que Gisele frequentava.

O pastor André Barreto, líder da Assembleia de Deus Visão da Glória (IADVG), fazia profecias sobre a vida da jovem.

No vídeo, ele diz que Gisele passava por um momento difícil:

*** a partir do minuto 3:28 ***

“Eu estou vendo uma senhora que deu os braços pra ela, veio correndo e encontrou ela [Gisele] no chão. Eu estou vendo ela [a tal senhora] chorando e dizendo ‘só me perdoa”, disse o pastor, pedindo que a pastora que estava ao lado apontasse o dedo no rosto da moça.

“Não tenha medo pastora, aponte o dedo no rosto dela. Deus mandou dizer que eu quebrei o laço da morte para você”, pregou André, dizendo para Gisele “parar de brincar” porque Deus a queria na presença dele.

*** a partir do minuto 4:36 ***

“Estão com raiva de algo que aconteceu com ela no início deste ano […]  Eu tô vendo uma moto modelo XRL, moto alta […] eles tem uma 380 na cintura. Eu tô vendo eles pilotando com uma ponto 40 […] eles dizendo vamos chegar lá fazendo tudo, vai ser daquele jeito […] Meu Deus manda te dizer, chega de brincar, porque outra chance você não vai achar. Estão com raiva de você [..] “

Diversas igrejas evangélicas (especialmente a IADVG) lotaram as redes sociais com postagens dizendo que o pastor André teria “recebido uma revelação de Deus” […] a notícia está se espalhando como poeira no vento.



fonte: (Portal da cidade de Simões Filho)

publicidade


error: Conteúdo protegido !!