Palácio do Planalto foi palco de magia negra durante anos

Amanda Nunes Brückner | 26/12/2019 | 12:57 PM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No livro Tudo o que Vi e Vivi, Rosane Brandão Malta (ex-mulher do presidente Collor) conta sobre vida no Palácio do Planalto.

Rituais macabros de magia negra eram realizados com fetos humanos abortados.

A Ex-primeira-dama também relata o que viu e viveu com ex-presidente da República Fernando Collor:

“NÓS ÍAMOS AO TERREIRO mais ou menos uma vez por mês, mas, sempre que queria algo, FERNANDO COLLOR ligava para a mãe de santo e ela dizia o que precisava ser feito para atingir seus objetivos. Dali até a eleição para a presidência, Fernando não vivia sem as orientações daquela mulher. A “Mãe Cecília” também passou a frequentar o Palácio, aonde ia para receber as entidades (os espíritos) que falavam com o presidente.”

Em uma entrevista, ela também relata que, aos poucos, os “santos” foram se acostumando com o bom e o melhor:

“Só queriam champanhe e uísque importado e faziam questão de fumar charuto cubano. Fernando bancava tudo isso, para que os “trabalhos espirituais” (magia negra) tivessem efeito … Mãe Cecília me contou que, certa vez, fez um trabalho para Fernando envolvendo fetos humanos. Ela pegou filhas de santo grávidas, fez com que abortassem e sacrificou os fetos para dar “às entidades”. Uma coisa terrível, da qual ela obviamente se arrepende. Quando eu soube disso, chorei copiosamente”.

Perguntada se tem medo da repercussão e de possíveis processos judiciais por conta das revelações do livro, Rosane responde de forma tranquila:

“Estamos muito bem documentados. E não temos preocupação em relação isso. Tudo o que eu falei eu vi e vivi, como diz o título do livro. É realmente isso”

Lula

O petista, como sempre, não relatou nenhuma experiência ‘fantasmagórica’ … como era de praxe, Lula não viu nem ouviu nada

Dilma

A ex-presidente impeachmada declarou certa vez que havia ‘fantasmas’ no Planalto … não sabemos se eram os tais ‘espíritos’ evocados por Collor ou se seriam funcionários fantasmas do PT.

Temer

Em entrevista, o ex-presidente Temer também relatou diz que deixou o Palácio da Alvorada (residência oficial do Presidente da República) e passou a morar no Palácio do Jaburu, por medo de fantasma: “Não conseguia dormir”

Bolsonaro

Sem mais nem menos, Bolsonaro levou um tombo no banheiro e bateu a cabeça. Será que ele foi ‘empurrado’ pelas forças malignas que habitam o Planalto?

 

 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.