Pai de cantor passa por dificuldades financeiras e diz que filho mora em casa com 11 banheiros

Segundo reportagem do jornal EXTRA, o pai do funkeiro Naldo fez um desabafo ao site

Ele contou que não fala com o filho há mais de um ano.

Manoel Jorge da Silva, de 73 anos, disse que telefonou para o filho e foi surpreendido com a seguinte frase: “O que você quer, cara?!” 

“Ensinei meus oito filhos a pedir a bênção. Ele desligou o telefone na minha cara e não retornou mais” contou o sr. Manoel.

O pai do cantor fabrica lajes em um terreno ao lado da Linha Vermelha, no complexo da Maré, RJ e sobrevive com o dinheiro de sua aposentadoria somado com a renda de 27 reais que cobra por metro de cada laje que faz.

” Não consigo mais pagar o aluguel. Não tenho mais como pagar os R$ 800 mensais” desabafou.

Sr. Manoel conta que se casou novamente após a morte da mãe de Naldo e garante que isso não foi motivo de seu estranhamento com o filho.

“Honrei meu casamento com a mãe dele durante 47 anos e 5 meses”.

“Ronaldo (Naldo) nunca deu nada para gente […] o máximo que ele fazia era levar a gente para jantar. Nunca entrei na casa dele, que tem onze banheiros. Tive uma hemorragia digestiva há alguns meses e precisei operar. Dormi três dias no corredor de um hospital público esperando vaga”

O pai contou também que o filho Naldo se opôs ao pedido que ele (o pai) fez para contratar uma cuidadora:

“Às vezes, nem me alimento direito. Naldo foi contra eu arrumar alguém. Quem ia cuidar de mim, da minha roupa, da minha comida? Minha atual mulher é aposentada, vivo mais às custas dela do que ela de mim.” 

(fonte:Extra)


O OUTRO LADO

“ELE SEMPRE TRAIU MINHA MÃE, BATEU NELA A VIDA INTEIRA. ISSO ME MACHUCOU”


 

publicidade


error: Conteúdo protegido !!