“Os políticos, para nossa desgraça, são os que mais tripudiam do povo”


O General Gilberto Rodrigues Pimentel, Presidente do Clube Militar, emitiu uma nota sobre a situação caótica do Brasil

(19 de setembro de 2017 – via CLUBE MILITAR)

Toda vez que há ultrapasse dos limites da Constituição, verifica-se o abuso de autoridade. Essa tem sido a expressão favorita de 90% dos políticos (sejam eles investigados, denunciados ou condenados), inclusive do Presidente da República”, destacou o general.

De acordo com o General Pimentel, os políticos brasileiros estão atentando contra nosso sonho de caminhar em direção ao futuro e nos fazem passar vergonha diante do mundo:

“Sabemos que existe abuso por parte das autoridades do país […] em todos os lugares e setores […]”

O cidadão comum está desamparado, desiludido e carente de tudo.

Os políticos , para nossa desgraça, são os que mais abusam da autoridade e ainda tripudiam do povo, da justiça e das próprias leis, que os garantem impunes.

A POSSE DA NOVA PGR

Durante a cerimônia de posse da nova Procuradora, apenas ela e a presidente do STF não têm contas para ajustar com a Lei.

Já os demais chefes dos poderes Executivo e Legislativo (Senado e Câmara dos Deputados) …

“Os exemplos estão aí […] pelos sucessivos escândalos […] pelas malas milionárias de dinheiro público em quantidade nunca sabida ou imaginada, roubadas e circulando, literalmente, nas mãos sujas de bandidos a mando de políticos e governantes, quando não pelas deles próprios.”

“As palavras do Presidente Temer na posse da nova PGR soaram aos meus ouvidos (nas atuais circunstâncias) como constrangedoras e também intimidatórias.” finalizou.


 

publicidade


error: Conteúdo protegido !!