Ortopedista contesta versão de dirigente do PT e diz que é improvável que braço tenha sido quebrado por PM

Edson Jorge Silveira | 08/03/2019 | 12:00 AM | COTIDIANO
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após o alvoroço (criado pela militância petista) em razão da prisão do presidente do PT de Atibaia, Geovani Doratiotto, eis que o outro lado da moeda vem à tona.

Gleisi Hoffmann (presidente nacional do PT) e vários políticos petistas, compartilharam imagens onde Geovani aparece como ‘vítima’ de policiais supostamente truculentos.

O vídeo abaixo se espalhou rapidamente nas redes sociais e Gleisi postou a seguinte mensagem no twitter:

“Presidente do diretório municipal do PT Atibaia, Giovani Doratioto, tem braço quebrado pela PM após ser agredido por bolsominions. Giovani estava c/ camiseta Lula livre! Até onde essa violência persistirá?! O gov de SP deve explicações e medidas duras de responsabilização”



O OUTRO LADO DA MOEDA

Em duas novas filmagens, divulgadas na manhã de hoje (05), Geovani aparece desacatando policiais, chutando uma viatura e insultando uma mulher PM, dizendo que iria lhe ‘arrancar a arma’.

A esposa do petista ainda aparece no vídeo e tenta acalmá-lo.

Nos vídeos abaixo, é possível ver com clareza que o presidente do diretório municipal do PT de Atibaia provocou, desacatou e ameaçou diversos policiais militares.




Braço quebrado – A palavra do especialista

Joaquim Grava, um dos ortopedistas mais respeitados do país e médico do Corinthians disse que é improvável que o dirigente do PT tenha quebrado o braço após ser agredido por um PM em Atibaia, interior de São Paulo.

“É muito difícil fraturar o braço desse jeito. O estalo que se ouve no vídeo pode ser ter sido só um deslocamento do ligamento. Não significa que o braço foi fraturado”.

A esposa do petista postou nas redes sociais que teria quebrado o úmero.

O médico especialista afirma que lesões desse tipo são causadas geralmente após uma queda.

A Secretaria de Segurança Pública afastou os policiais envolvidos no caso e a PM instaurou um inquérito para apurar a conduta dos agentes.


 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.