Obama: “Crianças sem pai têm 20 vezes mais chances de acabar na prisão”

A grande mídia brasileira é embusteira ao extremo …

Em evento ocorrido ontem (17) no Sindicato da Habitação (Secovi), em São Paulo, o general Mourão (candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro) declarou o seguinte:

“A partir do momento em que a família é dissociada, surgem os problemas sociais. Atacam eminentemente nas áreas carentes, onde não há pai e avô, mas sim mãe e avó. Por isso, é uma fábrica de elementos desajustados que tendem a ingressar em quadrilhas.”

Os maiores jornais do país (maiores por enquanto) começaram a ‘malhar’ o general por sua declaração e outras centenas de jornais (sem ao menos entender o contexto da frase) deram uma de ‘Maria vai com as outras’ e espalharam as críticas contra Mourão […] resultado: mais ódio espalhado pelas redes sociais.

Leia abaixo o que disse o presidente norte-americano esquerdista Barack Obama.

Trecho do discurso de publicado no The New York Times no dia 15/06/2008:

“Conhecemos as estatísticas – que crianças que crescem sem pai têm cinco vezes mais chances de viver na pobreza e cometer crimes; nove vezes mais chances de abandonar as escolas e vinte vezes mais chances de acabar na prisão. Eles são mais propensos a ter problemas comportamentais, fugir de casa ou se tornar pais adolescentes.”



fonte: (New York Times)

compartilhe esse post:
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
WHATSAPP
publicidade