O Globo publica áudio entre Bolsonaro e Onyx. Será que temos um novo ‘vazador’ ?

Guilherme Santiago | 21/02/2019 | 1:51 PM | GOVERNO
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite de ontem, ojornal O Globo trouxe à tona uma conversa do ministro Onyx Lorenzoni com o presidente Jair Bolsonaro.

” … no áudio, Bolsonaro se mostra preocupado com uma possível cobrança de Bebianno por honorários e, em tom de brincadeira, diz que, se fosse cobrado, teria que vender uma casa para pagá-lo.”

A conversa, até então sigilosa,teria sido gravado por um jornalista do jornal O Globo, para o qual Onyx Lorenzoni teria ligado acidentalmente.

Essa foi a desculpa dada pela mídia …. espera aí … vamos tentar entender …

Onyx liga para Bolsonaro e tem uma rápida conversa … logo após o telefonema, Onyx liga ‘acidentalmente’ para um jornalista de O Globo e a conversa vaza?

Será que Bolsonaro está fazendo papel de trouxa perante seus ministros?

Façam suas apostas:

Opção 1: O telefone de Bolsonaro está grampeado por alguma operadora e alguém (de dentro dessa operadora) está vazando as ligações.

Opção 2: Alguém de dentro do governo (setor de segurança) está interceptando, gravando e repassando essas informações para a mídia.

Opção 3: O Globo está usando dispositivos eletrônicos (algo que se encontra facilmente no Mercado Livre) para rastrear e gravar as conversas dos ministros.

Opção 4: Onyx (assim como Bebianno) estaria vazando informações para a mídia.


abaixo o áudio divulgado pelo O Globo:


compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.