Dois áudios do ex-vereador Dilto Vitorassi, do PV de Foz do Iguaçu, circulam em grupos do aplicativo whatsapp
(Catve.com) Nas gravações, o político (que é pro-Lula) propõe um enfrentamento com “foice, machado e facão” durante a passagem da caravana do ex-presidente pela região.
Vitorassi explica que há uma organização de pessoas se organizando contra Lula e prometendo fechar a BR-277 […] de acordo com ele, são “idiotas bolsonaristas”:
“Se eles bloquearem a BR-277 para a nossa Caravana não vim, nós vamos bloquear na Baixada do Leão e estamos ditos. Aí, nem eles vem e nem quem está aqui. O Lula vem, o Lula vai embora e nós vamos segurar essa merda bloqueada por quantos dias nós quisermos, daí”.
Em um segundo áudio, o ex-vereador fala do uso de foice, machado e facão para enfrentar os manifestantes anti-Lula caso haja algum movimento além da rodovia no trecho de Medianeira.
“Qualquer coisa que fizerem de Medianeira para cima, vamos fazer de Medianeira para baixo e qualquer coisa que eles fizerem, vamos para o enfrentamento de foice, machado e facão na mão. Vamos para cima dessa vagabundagem. Mas eu consultei amigos, e eles dizem que é só zoeira e alarme falso, para tirar os nervos da gente fora do lugar”.