Neymar em depoimento: “Ela foi agressiva, disse que me amava e queria casar comigo”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O jogador Neymar compareceu à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (Zona Sul de São Paulo) para prestar depoimento no caso que investiga as denúncias (de estupro e agressão) feitas pela modelo Najila Trindade.

Durante o depoimento, que durou mais de 3 horas, o atacante afirmou veementemente que as relações entre o casal aconteceram com o consentimento da mulher.

A delegada responsável pelo caso mostrou os laudos apresentados por Najila Trindade à Neymar e disse ao jogador que o exame realizado em uma clínica particular não comprova se houve ou não estupro.

Porém, os exames apontam que houve agressão compatível com a data em que a modelo esteve em Paris.

Neymar então admitiu que os tapas que aconteceram (a pedido da modelo) durante a relação que eles tiveram na primeira noite.

O jogador também relatou que Najila posou para as fotos e que as publicações das mesmas nas redes sociais só ocorreram para que ele pudesse provar sua inocência.

Sobre o fato de a relação ter acontecido sem preservativo, o jogador foi enfático e disse que, como atleta, tem a obrigação de se proteger … segundo Neymar, o preservativo foi jogado no vaso sanitário após as relações.

Em relação à segunda noite, data em que a modelo gravou o tal vídeo polêmico, o atacante disse que, após chegar ao hotel, tinha a pretensão de levá-la a uma boate, mas que ao entrar na suíte, ela estava agressiva e o atacou.

Neymar também explicou para a delegada que bebeu antes de se encontrar com Najila e que a moça disse que o amava e que queria se casar com ele:

“Como ela pode me amar se nem me conhecia direito?”. declarou o atleta.

Ao final do depoimento, o craque destacou que seu filho está impedido de ir à escola, pois as outras crianças o chamam de “filho de estuprador”.


 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.