• busca por palavra (s)
  • Nem Lula, nem Bolsonaro! Videntes apostam em um terceiro nome para presidente


    O senador paranaense Álvaro Dias (PV) poderá disputar as próximas eleições presidenciais, em 2018

    Por enquanto, tudo não passa de um projeto […] até porque a legislação eleitoral não permite declarações e/ou propagandas antecipadas de eventuais candidatos sob pena de anulação da candidatura.

    Uma coisa é certa: se a candidatura de Dias se tornar viável, algo que dependerá de coligações, tempo de tv e recursos financeiros, ele concorrerá.

    JOÃO DE DEUS

    O projeto de Dias conta com o ‘apoio espiritual’ de algumas figuras de destaque como o médium João de Deus, de Goiás, o mais famoso do país.

    Durante o período em que a ex-primeira dama Marisa Letícia esteve internada, João de Deus visitou Marisa e fez algumas previsões otimistas sobre a possibilidade de Álvaro ser o próximo presidente.

    CARLINHOS VIDENTE

    Carlinhos, que ficou famoso quando previu a queda do avião da Chapecoense e o impeachment de Dilma, também vê uma possibilidade concreta de que o senador chegue ao Palácio do Planalto.

    UM TERCEIRO MÉDIUM

    O senador Álvaro Dias recebeu (em seu gabinete oficial) uma médium do Nordeste que apareceu somente para lhe dar um recado: Que ele não desistisse, em hipótese alguma, de disputar as eleições de 2018.

    A médium não pediu nada. Ela entrou, deu seu recado ao senador e saiu do gabinete.

    Uma coisa parece certa: forças do ‘além’ estão querendo nos passar algum recado e Dias pode ser “SIM” uma opção saudável dentro da política brasileira. Porque não?


    (as informações são do jornalista Aroldo Murá)

    publicidade

    error: Conteúdo protegido !!