Nas redes sociais, integrantes do PT denunciam ataque a Lula: “Deram um tiro no ônibus da caravana”


De acordo com informação de Bernardo Barbosa (do UOL), um ônibus da caravana de Lula foi atacado na cidade de Laranjeiras do Sul (PR).

Vários pregos foram colocados na estrada por onde a comitiva passava e um dos pneus do veículo acabou furando.

O senador senador Lindbergh Farias (PT-RJ) publicou nas redes sociais que o veículo também foi alvo de um tiro de arma de fogo e outro disparo de chumbinho.

“Dá pra ver o tiro na lataria. O ônibus da caravana do Lula foi atingido por um tiro no caminho entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras” relatou Lindbergh.

Gleisi Hoffmann, presidente do PT, também declarou:

“Querem matar o ex-presidente. Não temos segurança em relação à caravana (…) Não é oposição política, é milícia armada. Peço que as autoridades não esperem um cadáver para ser dar conta da gravidade da situação”.

Passageiros que estavam no ônibus relataram ter escutado um barulho na lateral do veículo.

Já o motorista disse que o barulho ouvido foi proveniente do estouro do pneu.

Não defendemos qualquer tipo de violência física […] mas, conforme já relatamos desde que essa caravana começou, o PT está buscando um cadáver.

Alguém tem que parar com isso antes que algo mais grave aconteça!

Outra coisa: Lula e Bolsonaro estarão em Curitiba amanhã (28) … a Justiça deveria impedir aparições públicas de ambos os candidatos […] agora é hora de acalmar o povo brasileiro e não de acirrar os ânimos!


 

compartilhe esse post:
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
whatsapp
publicidade


  • error: Conteúdo protegido !!