“Na minha opinião, esses três já foram imunizados contra o vírus”

*** conteúdo exclusivo do Diário do Brasil | se for reproduzir, copiar e/ou colar, favor citar a fonte ***

Patrícia Moraes Carvalho | 20/03/2020 | 12:03 AM | DESTAQUES DB
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Eu, Patrícia, andei pensando muito com meus botões e darei aqui uma opinião pessoal … ou melhor, uma ‘conspiração’ pessoal.

Graças à minha árdua experiência (rsrs) em seriados norte-americanos e filmes conspiracionistas, esta noite não consegui dormir direito devido a uma ‘pulguinha atrás da orelha.’

Vou levantar aqui uma questão que não se trata de polarização política e sim de algo muito maior … algo do tipo ‘nova ordem mundial’.

A saúde do presidente Bolsonaro não é lá essas coisas … todos sabem do atentado covarde que ele sofreu e das várias cirurgias pelas quais ele teve que passar posteriormente.

Pois bem … durante esta semana, dezenas de membros da comitiva do presidente, que viajaram para os EUA, foram testados positivo para coronavírus.

A pergunta (nº 1) que não quer calar é: Como é que Bolsonaro ainda não foi infectado por esse vírus?

E sigo adiante … o mesmo aconteceu nos EUA … vários membros do governo norte-americano foram infectados e já estão isolados.

A pergunta (nº 2) que não quer calar é: Como é que Donald Trump ainda não foi infectado por esse vírus?

E sigo um pouco mais adiante …

O presidente chinês Xi Jinping chegou a visitar o epicentro do surto de coronavírus (porvíncia de Wuhan) no último dia 10.

A pergunta (nº 3) que não quer calar é: Como é que Xi Jinping ainda não foi infectado por esse vírus?

Bem … aqui começa minha conspiração …

Das duas uma … ou os presidentes citados acima possuem uma saúde de ferro e a ciência deve preservar seus cadáveres para futuros estudos científicos ou eles já tomaram a vacina que previne o coronavírus … sim, na minha opinião ‘conspiracionista’ , esses líderes já estão imunizados … Deus queira que eu esteja errada.

Qualquer pessoa com um Q.I. abaixo de 50, considerado como debilidade moderada, sabe que grandes os líderes mundiais (e os bilionários) sempre são (e sempre serão) os primeiros a serem protegidos no caso de qualquer ameaça mundial. (guerras, bombas atômicas, ataques biológicos, etc…)

Por favor, não me entendam mal … é apenas uma opinião pessoal … não se trata de fato ou fake … e sim de um momento de paranoia delirante.

Ou não?

 


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.