Moro usa twitter para desmentir pesquisa do Datafolha

Guilherme Santiago | 11/04/2019 | 6:37 PM | GOVERNO
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois que perderam a ‘boquinha’ dos milhões de reais que recebiam do governo, os grandes grupos de comunicação do país decidiram escancarar de vez quais são seus principais objetivos:

(1) derrubar o governo Bolsonaro (2) devolver o ‘trono’ do Palácio do Planalto ao PT (3) assassinar a reputação dos ministros Sérgio Moro e Paulo Guedes.

Uma matéria publicada na Folha (baseada em pesquisa do Datafolha) com o título “Maioria é contra pontos-chave de pacote anticrime de Moro” foi imediatamente desmentida pelo ministro da Justiça.

Através do twitter, Sérgio Moro declarou:

“Nenhuma das perguntas feitas na pesquisa diz respeito a medidas constantes no projeto de lei anticrime.”

Moro ainda complementou:

“Nada há no projeto que defenda licença para policiais atirarem em inocentes ou mesmo em suspeitos ou que episódios assim não devam ser investigados. Em nenhum lugar defende-se que pessoas simplesmente por estarem nervosas possam atirar em alguém e permanecer impunes.”

A mídia perdeu toda a credibilidade com a população (se é que algum dia ela a teve) e um simples tuíte do ministro da Justiça vale mais do que 1000 matérias publicadas por jornalistas cooptados pela esquerda.




Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.