Moro usa twitter para desmentir pesquisa do Datafolha

Guilherme Santiago | 11/04/2019 | 6:37 PM | GOVERNO
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois que perderam a ‘boquinha’ dos milhões de reais que recebiam do governo, os grandes grupos de comunicação do país decidiram escancarar de vez quais são seus principais objetivos:

(1) derrubar o governo Bolsonaro (2) devolver o ‘trono’ do Palácio do Planalto ao PT (3) assassinar a reputação dos ministros Sérgio Moro e Paulo Guedes.

Uma matéria publicada na Folha (baseada em pesquisa do Datafolha) com o título “Maioria é contra pontos-chave de pacote anticrime de Moro” foi imediatamente desmentida pelo ministro da Justiça.

Através do twitter, Sérgio Moro declarou:

“Nenhuma das perguntas feitas na pesquisa diz respeito a medidas constantes no projeto de lei anticrime.”

Moro ainda complementou:

“Nada há no projeto que defenda licença para policiais atirarem em inocentes ou mesmo em suspeitos ou que episódios assim não devam ser investigados. Em nenhum lugar defende-se que pessoas simplesmente por estarem nervosas possam atirar em alguém e permanecer impunes.”

A mídia perdeu toda a credibilidade com a população (se é que algum dia ela a teve) e um simples tuíte do ministro da Justiça vale mais do que 1000 matérias publicadas por jornalistas cooptados pela esquerda.




compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.