Moro sem máscara: Como não percebemos isso antes?

Patrícia Moraes Carvalho | 21/06/2020 | 8:19 AM | DESTAQUES DB
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A máscara de Sérgio Moro está caindo e hoje percebo que tudo o que ele fez foi de caso pensado.

No início, desfez do candidato Bolsonaro em um aeroporto porque não acreditava que aquele deputado polêmico pudesse um dia se tornar presidente do Brasil.

Depois, quando percebeu que a vitória de Bolsonaro era irreversível, buscou se aproximar de Paulo Guedes e costurou sua participação no futuro governo Bolsonaro … tudo pensando (lá na frente) em cavar uma vaga para o STF.

No ministério da Justiça boicotou Bolsonaro e fez vistas grossas para os crimes que governadores e prefeitos estavam cometendo durante a pandemia do vírus chinês.

Foi só ele sair e Bolsonaro trocar o diretor da PF que o Covidão começou a atuar com força contra os crimes de corrupção nos governos e prefeituras.

Quando Moro percebeu que Bolsonaro não iria lhe indicar para uma vaga no STF, porque conheceu a verdadeira pessoa que ele era, preparou sua saída do governo alegando uma falsa interferência na PF.

Fora do governo, fez questão de divulgar a reunião dos ministros com o Presidente Bolsonaro, mesmo sabendo que o presidente não tinha feito nada de errado.

Sabe porquê? Porque ele queria atingir o Ministro da Educação, Abraham Weintraub.

Agora, como ‘funcionário’ da globo (com ‘g’ minúsculo) e das revistas que compõem esse grupo de imprensa que trabalha contra o país, quer criticar os militares (Forças Armadas e PMs) que, junto com o povo, são a base de sustentação do presidente Bolsonaro.

Ainda bem que nada ficará encoberto e todos os inimigos da nação terão todos o mesmo destino …

Esta é minha opinião!


(Coronel Fernanda)



 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.