• busca por palavra (s)
  • Militantes esquerdistas cospem em veterano da segunda guerra mundial


    Cinelândia – Rio de Janeiro


    Após a ‘porqueira’ protagonizada pelo deputado do PSOL Jean Wyllys e pelo ator José de Abreu, parece que a moda dos petralhas agora é cuspir nas pessoas

    Um veterano da segunda guerra mundial foi agredido [com cuspes] por militantes de esquerda.

    (o fato não é recente, mas serve para demonstrar o respeito que os seguidores de Lula, Chávez, Maduro & cia têm com a história do país)

    É essa educação que Lula tanto se gaba em seus discursos ?

    Essa é a “Pátria Educadora” que o PT implantou no Brasil?

    Nossos verdadeiros heróis estão sendo hostilizados por ‘animais’ que se julgam além do bem e do mal.

    A população não pode ficar a mercê desses vagabundos que não trabalham, não pagam impostos e ainda por cima recebem dinheiro público para promover badernas em nosso país.

    Na Itália, esses homens homens são considerados heróis.

    Quem quiser mais detalhes sobre os nossos veteranos, basta dar uma busca rápida no Google  sobre a FEB (Força Expedicionária Brasileira).

    Os idosos que sofreram as agressões são militares da reserva, que estavam comemorando o aniversário do Golpe Militar de 1964.

    De acordo com o O Estado de São Paulo, dezenas de militares da reserva que assistiram ao debate “1964 – A Verdade” ficaram presos no prédio do Clube Militar, na Cinelândia, no centro do Rio de Janeiro, que foi cercado por manifestantes do PC do B, do PT, do PDT e de outros movimentos que protestavam contra o evento, impedindo o acesso às entradas do imóvel.


     

    publicidade



    error: Conteúdo protegido !!