Mídia unida contra Bolsonaro? Vem aí a Lava Jato da imprensa

Patrícia Moraes Carvalho | 31/07/2019 | 3:03 PM | DESTAQUES DB
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Patrícia Carvalho)

Em sua primeira semana de governo, o presidente Jair Bolsonaro quebrou (literalmente) as pernas da imprensa marrom ao anunciar o corte de verbas públicas para os grandes jornais brasileiros:

“Nenhum órgão de imprensa terá direito a mais ou menos naquilo que nós, de maneira bastante racional, viremos a gastar com a nossa imprensa” declarou o presidente.

A frase acima chocou um grupo de mega-empresários que se acostumou a mamar nas tetas públicas durante os últimos 20 anos.

Um dos maiores conglomerados de mídia do país já ‘abriu o bico’ (faliu, quebrou, arruinou, etc…) … e outros estão no mesmo caminho.

Com o objetivo de se vingar do presidente, um bombardeio sem precedentes está sendo realizado diariamente pela grande mídia com o objetivo de destituí-lo do cargo.

Já vimos esse filme antes … com Donald Trump, a história foi a mesma e ele segue firme no cargo há quase 3 anos … rumo à reeleição.

Bolsonaro não vai cair e o motivo é simples: ele não é corrupto!

Na última semana, o governo anunciou a Lava Jato da Educação, que irá escarafunchar toda a maracutaia ocorrida no MEC durante os desgovernos petistas.

Vem aí a Lava Jato da imprensa … aguardem!


 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.