Me poupem, mas Jean Wyllys não é vítima de absolutamente nada

Patrícia Moraes Carvalho | 24/01/2019 | 8:03 PM | DESTAQUES DB
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pimenta no C$ dos outros é refresco …

Quando o presidente Jair Bolsonaro sofreu uma tentativa de homicídio, a esquerda zombou, plantou notícias mentirosas dizendo que a facada era ‘fake’, enfim, agiram como se o problema não fosse deles.

Líderes esquerdistas chegaram a dizer que a facada era proposital e havia impulsionado a candidatura de Bolsonaro.

Dilma Rousseff (PT) disse que “quando se planta ódio você colhe tempestade”. 

Jean Wyllys chegou a sugerir que o ato de violência sofrido pelo candidato Jair Bolsonaro ocorreu porque o candidato “incitava o ódio e  violência política”:

“A campanha montada pelos inimigos da democracia que agora chegam ao poder me transformou num pária para os eleitores desse maldito, que invadem diariamente minhas redes com dezenas de milhares de xingamentos e ameaças, e colocou minha vida em risco em quase todos os lugares do Brasil”. declarou Wyllys na época da campanha presidencial.

Nenhum eleitor do Bolsonaro vai fazer mal a ele … pelo contrário, foi um eleitor da esquerda (mais precisamente em ex-filiado do PSOL) que tentou matar o presidente.

Aliás, a PF já está quase descobrindo quem foi que pagou os honorários dos advogados de Adélio Bispo, o homem da faca.

Bem agora que tudo ia ser desvendado, você vai deixar o país, Jean? Muito estranho …

Me poupem, mas Jean não é vítima de absolutamente nada! 

Milhares de brasileiros são vítimas de ameaças durante os 365 dias do ano e não podem pedir ‘escolta da PF’ … mulheres são vítimas de estupradores … idosos e crianças são abusados diariamente … famílias são ameaçadas pela falta de segurança plantada nos desgovernos do PT … pessoas de bem morrem nas estradas vítimas de motoristas irresponsáveis e embriagados … 15 milhões de desempregados são vítimas de um governo ladrão … e por aí vai …

Eu, Patrícia Carvalho, que vos escrevo, recebo diversas ameaças através das redes sociais e emails e nunca me deixei abater por isso.

Agora ‘o coitadinho’ tem que deixar o país e ainda quer sair como herói ?!?!



compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.