Mamando eternamente em berço esplêndido! Jaques Wagner e Roseana Sarney têm pensão vitalícia


Em dezembro de 2014, o ex-governador em exercício do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB), concedeu uma pensão vitalícia de R$ 24 mil mensais à ex-governadora Roseana Sarney (também do PMDB).

Na época, Roseana renunciou ao mandato e passou o cargo para Melo […] o ato (da aposentadoria) foi publicado no Diário Oficial do Estado.

“O governador do estado do Maranhão, nas suas atribuições legais, resolve: conceder a Roseana Sarney Murad, ex-governadora do estado do Maranhão, subsídio mensal vitalício, nos termos do art. 45, do Ato de Disposições Constitucionais Transitórias, da Constituição Estadual, conforme consta no Processo 0237470/2014 da Casa Civil”, diz a publicação do DO.

Adversários políticos da ex-governadora recorreram à Justiça contra a concessão da aposentadoria vitalícia, tanto para ela como para os outros ex-governadores.

Jaques Wagner (PT), também ganhou da Assembleia Legislativa baiana o direito de também receber uma aposentadoria vitalícia no valor de R$ 19,3 mil […] o ato foi sancionado por ele mesmo.

Esse é o Brasil do PT/PMDB.


 

compartilhe esse post:
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
WHATSAPP
publicidade


  • error: Conteúdo protegido !!