Mãe de empresário (dono da Prevent Senior) tem melhora após ser tratada com cloroquina

Amanda Nunes Brückner | 23/03/2020 | 6:10 PM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hospitais da rede Prevent Senior, Sírio Libânes e Albert Einstein anunciaram que irão avaliar os protocolos e iniciar pesquisas para administrar a hidroxicloroquina em pacientes com quadros graves causados pelo novo coronavírus.

A mãe dos diretores-fundadores da Prevent Senior, Fernando e Eduardo Parrilo, está internada em estado grave e é uma das primeiras pacientes a testar o tratamento com a cloroquina e a azitromicina (antibiótico). Ela tem 75 anos.

“Introduzimos a medicação de terça para quarta-feira e ela teve uma evolução grave até sexta-feira, com os exames mostrando piora severa. No sábado, a paciente apresentou melhora significativa, com um padrão de ventilação pulmonar extremamente avançado. Estamos muito esperançosos que isso tenha sido por causa da droga, já que ela estava muito mal até começar o uso”, aponta Pedro Benedito Batista, cirurgião-geral e diretor-executivo da rede.

De acordo com o diretor da rede, estudos apontam que o organismo do paciente começa a reagir à droga após cerca de cinco dias.

“Ela está evoluindo bem, e se continuar assim, já teremos um parâmetro para passar para os outros pacientes e dar alento às famílias na mesma situação.”

 


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.