“Lula jamais deveria ter se entregado. Ele contava com um habeas corpus do STF”

Amanda Nunes Brückner | 23/04/2019 | 7:30 PM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No dia 7 de abril de 2018, após dois dias ‘amoitado’ na sede do Sindicato dos Metalúrgicos (em São Bernardo do Campo), Lula se entregava à PF.

Após um ano, o ex-senador e atual youtuber (…sic…) Lindbergh Farias, deixa vir à tona que a certeza da impunidade sempre passou pela cabeça dos petistas:

“Me diziam que Lula tinha que se entregar porque conseguiria um habeas corpus no Supremo alguns dias depois. A gente tinha que ter continuado aquela mobilização”



Lindbergh está reclamando de barriga cheia … o chefão vai ser solto em breve.

Hoje (23), após a decisão do STJ (que praticamente anulou a decisão do TRF-4) de diminuir a pena de Lula para que ele pudesse sair da cadeia o quanto antes, pudemos confirmar dois fatos:

  1. Somos sim o país da impunidade … e quando o ex-presidente for libertado (em setembro), ele  jamais voltará para a cadeia, mesmo que seja condenado nos outros seis processos que ainda correm na justiça.
  2. Não adianta trocar o presidente da república e os congressistas e continuar com um sistema judiciário viciado em decisões grotescas e com infindáveis recursos.

José Dirceu foi condenado a mais de 30 anos de prisão e vive perambulando pelas ruas como se nada tivesse acontecido … o mesmo acontecerá com Lula e com outras dezenas de políticos corruptos que foram condenados pela Lava Jato.

Aos poucos, as instâncias superiores do nosso Judiciário estão destruindo a maior operação contra a corrupção que já aconteceu na história do Brasil.

Anotem aí … o país viverá um caos a partir de setembro … Lula continuará incentivando o ódio entre as pessoas e usando os pobres como escudo, como fez durante toda sua trajetória.


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.