Nós avisamos! Líder dos sem-teto que desfila de carrão ‘extorque’ os pobres


Além de pagar aluguel para a petista Ednalva Franco (que não é dona dos imóveis), os sem-teto eram coagidos para participarem dos atos em defesa de Lula

A Folha de S. Paulo reproduziu hoje (09) mensagens de WhatsApp de Ednalva Franco, assessora do PT que cobra aluguel dos sem-teto, em SP.

Ela é filiada ao partido há 28 anos e é assessora da deputada estadual Marcia Lia.

“Quem está aberto em abril, eu aconselho vir urgente acertar. Quem não vier, à noite estarei na porta. Nem se for 2h da manhã eu vou bater para cobrar.”

“Senhores porteiros da rua Marconi: a Conceição, do 4º andar, o prazo dela acaba no domingo. A partir de segunda ela não entra mais no prédio, só se for para retirar as coisas.”

A petista controla quatro prédios ocupados pelo MMPT e ‘estorque’ aluguel dos sem-teto. Um dos ‘inquilinos’ disse para a Folha:

“Além do aluguel, a coordenadora sempre inventa uma taxa nova para o pessoal pagar.”


Em dezembro de 2016, o Diário do Brasil alertou sobre essa senhora

Líder dos sem teto (MTST) desfila em carrão de R$ 60 mil

Além desta líder, existem outros tantos líderes de Movimentos dos Sem Terra que moram em mansões e desfilam em carrões de luxo.

Eles possuem contas bancárias bastante recheadas, como o Bruno Maranhão, que levou suas ovelhas para invadir o Congresso Nacional e fez com que o pai dos pobres na época, desembolsasse dos cofres públicos a quantia de 500 MILHÕES de reais para que o MST não invadisse mais o Congresso…

Veja a vida boa dessa senhora abaixo:



 

compartilhe esse post:
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
whatsapp
publicidade


  • error: Conteúdo protegido !!