Jurista denuncia estratégia da mídia para ‘acobertar’ STF na soltura de Lula

Amanda Nunes Brückner | 12/07/2019 | 5:27 AM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Modesto Carvalhosa, como sempre, está passos adiante da ORCRIM

Um dos juristas mais respeitados do país denunciou o que poderá ser um ‘golpe para libertar Lula’ :

A estratégia manipuladora da Folha de usar da pesquisa Datafolha para dar cobertura às atitudes do Supremo Tribunal Federal está clara e impressa.

O editorial ousa dar a Moro e aos promotores o caráter de “criminosos”, chamando-os de “cúmplices” um do outro, dizendo que não interessa o que o povo pensa, mas sim, o que o Supremo vai decidir.

É a carta-branca dada ao Supremo para anular o julgamento do Lula e demais corruptos.

Além disso, a autenticidade dos vazamentos sequer foi colocada em questão pelos veículos de massa, em atitude de conluio com aqueles que se alinham com a Central Única da Corrupção, que usa a bandeira do “quanto pior, melhor”.

A verdade é que a cleptocracia ainda se esconde atrás dos partidos políticos hegemônicos que ainda acham que têm o país no cabresto. Se esquecem que o “Partido Brasil”, ou seja, o Povo Brasileiro, a Cidadania é muito maior do que esse movimento colonizador, contrário à retomada do crescimento.

Precisamos ficar atentos e mobilizados. A pressão para que finalmente a Reforma da Previdência aconteça deve ser a nossa prioridade neste momento importante, neste momento de virada para o Brasil.


 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.