Jornalista francês grampeia repórter do Estadão: “A intenção é arruinar o governo Bolsonaro”

10/03/2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Caso Flávio Bolsonaro x Queiroz

Jawad Rhalib, renomado jornalista francês, fez uma denúncia gravíssima em seu blog pessoal.

De acordo com Rhalib, uma jornalista do Estadão, que foi a primeira a denunciar o filho de Jair Bolsonaro, atacou Flávio apenas para atingir e arruinar o mandato do presidente Jair Bolsonaro.

“Esta jornalista do Estadão se chama Constança Rezende, a primeira jornalista a publicar artigos sobre Flavio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro. Nós cavamos e, felizmente a repórter concordou em conceder uma entrevista por telefone que gravamos para compreender suas motivações. Ao final, saímos com um registro que mostra uma imagem catastrófica dos meios de comunicação locais e instituições governamentais.” denunciou o jornalista francês.

“Vamos ser claros: eu não sou um defensor de Bolsonaro, mas eu acho que estão usando o poder da mídia para atacar um presidente através de seu filho e isso é inaceitável para o jornalista que sou.”

O jornal The Washington Times também denunciou a tentativa de atingir o presidente Bolsonaro:

“Não foi nenhuma surpresa quando uma fonte mostrou evidências de que a meta era derrubar Bolsonaro antes mesmo das eleições … como não foi possível, o novo objetivo passou a ser uma investigação (possivelmente parte de um esquema elaborado pela esquerda)  para derrubar um presidente conservador. Muito parecido com o que está acontecendo nos Estados Unidos contra o presidente Trump”, escreveu o jornalista L. Todd Wood.

Wood, do jornal The Washington Times, ainda destacou que:

“ … Jair Bolsonaro, o Donald Trump brasileiro, concorre à presidência promovendo uma plataforma anticorrupção. A elite esquerdista no poder não gostou nada disso … Nos Eua, tentaram matar Ronald Reagan … Bolsonaro foi esfaqueado no estômago em setembro do ano passado durante um comício e levado às pressas para o hospital. Depois que ele ganhou a eleição, a ameaça de um líder populista na nação latino-americana se tornou muito real. Pessoas foram ameaçadas; sua vida foi colocada em risco. Isso soa familiar?”



(fonte: Portal Terça-Livre)

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.